“Dividir o clube é algo que nos estamos vendo o quanto causa danos, temos exemplos perto e longe de nós para nos guiar. Por isso, decido tirar meu nome da eleição do CRB que será realizada no dia 18”, afirmou o deputado em sua declaração. Ele também destacou as dificuldades enfrentadas durante sua gestão para resgatar o clube de uma situação de insolvência.
“A missão de resgatar um clube que estava à beira de um quadro de insolvência foi árdua, cheia de adversidade e contrariedade. Mas vencemos! De um clube repleto de dívidas, 7 folhas salariais em atraso e sem ter o direito de nem ter uma conta bancária, arregaçamos as mangas e, junto a outros abnegados regatianos, tiramos o CRB do fundo do poço”, ressaltou Marcos Barbosa.
Com a saída de Barbosa da disputa, o cenário eleitoral do CRB sofre uma reviravolta inesperada, com novas possibilidades de candidaturas surgindo. A decisão do deputado estadual coloca em evidência a importância de evitar divisões internas e manter a união para garantir um futuro sólido para o clube.
Sem dúvidas, a saída de Marcos Barbosa da disputa eleitoral do CRB marca um novo capítulo na história do clube, que terá que se reestruturar e seguir em frente após essa reviravolta política. Acompanharemos atentamente os desdobramentos desse cenário inesperado e seu impacto nas próximas eleições do Clube de Regatas do Brasil.