Entre os meses de outubro e novembro, foram realizados três feirões de grande porte. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a plataforma consumidor.gov.br promoveram um feirão que se estendeu até o final de novembro. Já o Serasa, em parceria com os Correios, encerrará sua campanha justamente no dia 20 de dezembro. Além disso, os Procons também estão realizando um feirão que irá até o dia 17 de janeiro.
Um balanço parcial divulgado pela Serasa apontou que, durante esta edição do feirão, que teve início em 28 de novembro, foram registradas 180 mil negociações por dia, totalizando 9,5 milhões de acordos até o momento. O pico de negociações ocorreu em 29 de novembro, com 458 mil acordos negociados, um recorde para a instituição.
A maior parte das dívidas negociadas estava relacionada a empresas do ramo financeiro, sendo 24,07% das dívidas com Securitizadoras e 23,07% com Bancos e Financeiras. Empresas de Telecomunicação também tiveram um alto índice de dívidas negociadas, representando 21,51% do total.
A negociação pode ser realizada de forma virtual, através dos sites das empresas, ou presencialmente, nas agências dos Correios, que disponibilizaram 10 mil unidades para atender os clientes. A expectativa é que 2 milhões de dívidas sejam quitadas com os valores do décimo terceiro salário, que segundo o Dieese, injetará R$ 321,4 bilhões na economia neste ano. Cada trabalhador receberá em média R$ 3.096,78 somando as duas parcelas do décimo terceiro.