Na última quarta-feira, dia 18, o município de Pilar vivenciou um evento de grande relevância em sua trajetória política e social. Fátima Rezende (MDB) foi oficialmente diplomada como a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita na história da cidade. Esse acontecimento ressoou profundamente entre os habitantes locais, simbolizando um marco de progresso e mudança para os pilarenses.
Todos os candidatos eleitos no Pilar foram diplomados nesta quarta-feira, 18/12/24
Durante a solenidade de diplomação, Fátima Rezende manifestou seu profundo compromisso com a continuidade de um trabalho de excelência, que teve início com o atual prefeito, Renato Filho (MDB). Ele conseguiu, em um período de oito anos, promover um avanço significativo no município, equivalente a meio século de desenvolvimento. A nova prefeita menciona que seu propósito principal é liderar Pilar rumo a uma cidade onde a justiça prevaleça, e que seja repleta de oportunidades para todos. Com uma equipe dedicada, que inclui o vice-prefeito Tayronne, a deputada Fátima Canuto e o próprio Renato Filho, que também é seu sobrinho, Fátima está determinada a enfrentar os desafios vindouros com amor, dedicação e respeito.
Fátima Rezende com seus familiares, inclusive o prefeito Renato Filho e a deputada Fátima Canuto
A nova prefeita fez questão de expressar sua gratidão aos mais de 13 mil cidadãos pilarenses que depositaram confiança em sua liderança. Ela considera seu diploma um símbolo dessa confiança e afirmou, “esse diploma é de vocês, da nossa gente, do povo que acredita em Pilar como uma cidade de oportunidades, cuidado e amor”. Com isso, Fátima Rezende faz um apelo à união, convocando todos os cidadãos a trabalharem juntos, ressaltando que “o futuro está em suas mãos”. Com um otimismo contagiante, ela concluiu, “vamos adiante, porque o futuro é agora!” Esse chamamento aposta na construção de um Pilar melhor e mais promissor para todos.