×
Policia

Idosa Morre Dois Dias Após Ser Baleada e Feita Refém por Ex-Genro em SP

Uma idosa de 79 anos faleceu na tarde desta quinta-feira (18), após passar dois dias internada em estado grave. Ela havia sido baleada e mantida refém pelo ex-genro em sua residência, localizada na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (16).

O incidente de violência doméstica começou com uma discussão, que escalou quando o ex-genro da vítima, cuja identidade não foi divulgada, efetuou disparos contra a mulher. Após atingi-la, ele a manteve sob sua mira dentro da própria casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu intervir, libertando a idosa, que foi prontamente socorrida e encaminhada a um hospital da região.

Apesar dos esforços médicos, a mulher não resistiu aos ferimentos. O agressor foi detido no local da ocorrência e levado à delegacia, onde o caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e sequestro. Com a morte da vítima, a investigação da Polícia Civil de São Paulo agora prossegue como homicídio, e o ex-genro permanecerá à disposição da Justiça.

Encontrou algum erro? Avise nossa redação.