mcz1

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

Publicado em 25/06/2026 às 12:31


Logo Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

Siga o MCZ1 no Google News

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real.

Seguir

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Notícias relacionadas:

Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

MUNDO SAM
YAMAHA

Chegou o LiberaCred!

Saia de Yamaha 0km com crédito facilitado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
 

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Nota da Redação: O MCZ1 preza pelo compromisso da informação correta. Erros? Comunique via redacao@mcz1.com.br.
Banner Animado - Rede Felipe Nilo