Covardia no Sertão: Mulher tem corpo queimado com óleo quente pelo companheiro em Mata Grande
Publicado em 21/08/2025 às 07:15

A Polícia Civil de Mata Grande, no Sertão de Alagoagoas, investiga um crime bárbaro de violência doméstica que chocou o município. Uma mulher teve parte do corpo, na região dos seios, queimada após seu companheiro jogar óleo quente nela durante uma briga. O suspeito do crime está foragido.
A agressão, segundo as primeiras informações da polícia, ocorreu no último domingo (17), na residência do casal. O ato de violência teria sido motivado por uma discussão banal sobre comida. Após atacar a vítima, o homem fugiu e, segundo denúncias, estaria escondido em um sítio na zona rural da região.
O caso ganhou grande repercussão após o filho da vítima, desesperado por justiça, gravar um vídeo e publicar nas redes sociais. Nas imagens, ele relata o sofrimento da mãe e faz um apelo emocionado, pedindo ajuda para localizar e prender o agressor.
O chefe de operações da delegacia de Mata Grande, Jaeudson Carlos, confirmou que a investigação foi aberta e que a polícia está em diligências para capturar o suspeito. O crime está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
A polícia reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, no número 181.