Capital

Mulher é acusada de homicídio no Cidade Universitária, Maceió

Crime ocorreu no Conjunto Novo Jardins; Polícia Civil investiga o caso.

Por Redação com AL24h
Publicado em 07/09/2025 às 16:16
Mulher é acusada de homicídio no Cidade Universitária, Maceió

Uma mulher é a principal suspeita de um homicídio ocorrido na tarde de sábado (6), no Conjunto Novo Jardins, localizado na região do Cidade Universitária, em Maceió, Alagoas. Segundo informações do relatório de Segurança Pública do Estado divulgado neste domingo (7), a acusada teria efetuado os disparos que resultaram na morte de um homem. A identidade da suspeita ainda não foi divulgada pela polícia para não atrapalhar as investigações.

Tudo em um só lugar

Receba as notícias do MCZ1 em tempo real no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. Equipes estão trabalhando na coleta de provas e depoimentos de testemunhas para esclarecer a motivação do homicídio e confirmar a participação da mulher apontada como autora dos disparos. A busca por mais informações e o levantamento de imagens de câmeras de segurança da região também fazem parte da investigação.

O local do crime, o Conjunto Novo Jardins, no Cidade Universitária, é uma região comumente movimentada, o que pode facilitar o trabalho dos investigadores. De acordo com fontes policiais, a vítima ainda não foi identificada oficialmente. Mais detalhes sobre a dinâmica do crime e o perfil da suspeita devem ser divulgados pela polícia nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas informou que está acompanhando as investigações e que novas informações serão divulgadas em breve. A população que tenha informações que possam contribuir para a elucidação do crime pode entrar em contato com a polícia por meio dos canais oficiais de denúncias, garantindo o anonimato.

O caso repercute em Maceió e gera preocupação entre moradores do Cidade Universitária. A população espera que a Polícia Civil de Alagoas consiga elucidar o crime rapidamente e prender a autora dos disparos. A reportagem do MCZ1 acompanha o caso e atualizará as informações assim que houver novos desenvolvimentos.