Polícia

Polícia prende suspeito de ocultar cadáver de jovem que desapareceu em Rio Largo

Por Gazetaweb
Publicado em 21/10/2025 às 07:00
Polícia prende suspeito de ocultar cadáver de jovem que desapareceu em Rio Largo

A Polícia Civil prendeu um suspeito em flagrante por ocultação do cadáver de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, nesta segunda-feira (20). O homem seria um amigo da vítima e do ex-marido dela, que não teve o nome revelado.

Tudo em um só lugar

Receba as notícias do MCZ1 em tempo real no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, mais detalhes do caso serão revelados na coletiva que acontece nesta terça (21). A prisão aconteceu no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nesta segunda (20).

O suspeito pode ter apontado o local onde estava o corpo de Crislany e onde serão feitas buscas para localizar o da bebê Celine, de apenas dois meses. A jovem e a filha desapareceram no último dia 12, em Rio Largo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

As informações iniciais dão conta de que Crislany saiu de casa depois de dizer que iria até uma mercearia na região, mas não retornou. A mãe de Crislany, Cristiane Maria da Silva, contou que a jovem foi vista pela última vez na manhã do dia 12, um domingo.

No depoimento à polícia, que já tentou entrar em contato com várias pessoas da família e da vizinhança, ninguém sabia o paradeiro de Crislany e da filha. A jovem tem três filhos e está separada há cerca de cinco meses do pai das crianças, segundo relato de familiares.

Nesta segunda-feira, a família de Crislany e Celine realizou um protesto cobrando respostas das autoridades.