Geral

Mulher morre após mal súbito em supermercado na Ponta Verde, em Maceió

Por Junior Calheiros
Publicado em 03/10/2025 às 20:25
Mulher morre após mal súbito em supermercado na Ponta Verde, em Maceió

Uma fatalidade marcou a tarde desta quinta-feira (2) em Maceió. Uma mulher de 60 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro do supermercado Palato, localizado na Avenida Deputado José Lages, no bairro nobre da Ponta Verde. O incidente causou comoção entre clientes e funcionários que estavam no local.

Segundo informações de testemunhas, a cliente estava no interior da loja quando começou a se sentir mal e caiu. Brigadistas do próprio supermercado prestaram os primeiros socorros na tentativa de reanimá-la enquanto aguardavam o socorro médico.

Atendimento de Emergência e Confirmação do Óbito

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas e se deslocaram rapidamente para o local. Apesar dos esforços das equipes de emergência e dos socorristas, a vítima não resistiu. O médico do SAMU constatou o óbito ainda no supermercado, confirmando que a causa foi uma parada cardiorrespiratória.

Após a confirmação da morte, a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. O corpo da mulher foi isolado até a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia inicial e o recolhimento para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como morte clínica por mal súbito na Ponta Verde.